Escuro

BOPE GAMES x STAGE GYM - NO brain NO gain 

Inscrever-se
Visualizações 2,1 mil
99% 21 0

um pouco do que rolou no BOPE GAMES com a presença do STAGE GYM com varios atletas do cenario bodybuilder de Minas pra vcs, confere ai um pouco do que rolou la no Mineirao.

Publicado em

 

4 Ago 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 13   
GUERREIRO Oliveira
GUERREIRO Oliveira Anos atrás
BOM vídeo, porém eu gosto mais do formato anterior . Parabéns pelo trabalho.
Tatiana Fontes
Tatiana Fontes Anos atrás
Sonho, Planejamento, Execução competente, Trabalho, Trabalho, E resultado, Não há outra ordem para sucesso.
Joselio Patricio
Joselio Patricio Anos atrás
Exelente irmão 👏👏
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN Anos atrás
noix
Divino Dionisio
Divino Dionisio Anos atrás
boa marcão
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN Anos atrás
e noix
Fabio Junior Silva Ferreira
CARA ADORARIA TA NO EVENTO DESSE HOO TANTO DE MULHER GOSTOSA HAY CARALHOOOOO
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN Anos atrás
kkkkkk, isso ai
Claudio villas
Claudio villas Anos atrás
muito top Marcão canal diversificado show demais aquele abraço amigo
Claudio villas
Claudio villas Anos atrás
@NO BRAIN NO GAIN abraço
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN Anos atrás
valeu irmao, nos estamos com essa pegada de alem de trazer informaçao de qualidade estamos mostrando alguns eventos esportivos que rolam por ai, abrax!!!!
DIEGO Norato
DIEGO Norato Anos atrás
Marcão faz uns videos ai falando dos protetores ,de AES 💪💪💪💪
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN Anos atrás
@DIEGO Norato valeu e noix
DIEGO Norato
DIEGO Norato Anos atrás
@NO BRAIN NO GAIN valeu meu amigo vou dar uma olhada, obrigado pela atenção💪💪💪
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN Anos atrás
@DIEGO Norato apesar de que ja temos alguns videos separados em q comentamos sobre colaterais e o q usar para sanar eles. por exemplo o video sobre trembolona falamos sobre colaterais e o q usar pra sanar e etc
DIEGO Norato
DIEGO Norato Anos atrás
@NO BRAIN NO GAIN tmj meu amigo seria um vídeo muito bom.
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN Anos atrás
pra esse video precisa do Pina, pq o Marcao nao sabe nada sobre protetores, ele nao usa nada.
juliano taveira
juliano taveira Anos atrás
foda demais! tmj
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN Anos atrás
TOP
Leoni Lacerda
Leoni Lacerda Anos atrás
Já esperando o próximo vídeo ... Vamos da like 👍Galera ... muita gente v o canal e esquece ... esse é um dos melhores canais de bodybuilder Brasil ... extremamente transparente e Verdadeiro ... parabéns pelo canal Marcão só tem a crescer ... muito sucesso na vida ... Tamujunto💪
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN Anos atrás
isso ai irmao, sempre ajuda um like, compartilhar com os amigos, so assim o canal realmente cresce, valeu
Edson Fernandes Ortiz Ortiz
Marcao esta maior mais cheipado q os Mano do bope Policia e frango 🐓 🐔perto do Marcao e Foda . Maluco e grande
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN Anos atrás
mas ali so tinha atleta irmao. rsrs
Zé Netto
Zé Netto Anos atrás
3
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN Anos atrás
isso ai
TERRITÓRIO MAROMBA
Segundo 💪
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN Anos atrás
Boa
BIG WELTON
BIG WELTON Anos atrás
Primeiro
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN Anos atrás
kkkkk
Próximo
Nós terminamos
9:53
Visualizações 542 mil
#172-Como quebrar tijolo ao meio
1:24
Visualizações 228 mil
ZANGIEF NO CARNAVAL - NO brain NO gain
02:12
COMO SER PATROCINADO! NO brain NO gain
14:11
PERGUNTAS E RESPOSTAS - NO brain NO gain
1:15:22
Nós terminamos
9:53
Visualizações 542 mil
#172-Como quebrar tijolo ao meio
1:24
Visualizações 228 mil
LIVE DE 40 MILHÕES! VEM ASSISTIR AGORA!
2:0:36