Escuro

CAMPEAO MR OLYMPIA TREINO DE COSTAS - NO brain NO gain 

Inscrever-se
Visualizações 5 mil
99% 54 0

Marcao recebeu o men's physic campeao do Mr. Olympia Brasil, apos um bate papo mandaram um super treinao de Dorsais. Sera que o men's physic conseguiu acompanhar o nosso Juggernaut no treino?? confiram mais esse treinao.
Descriçao do Treino:
Remada Livre - (15) 3x10 + 1x8
Remada unilateral (expansao) - 4x12
Puxada Anterior - 4x12
Remada Cavalo (peg aberta/alta) - 4x6+6+6+6

Publicado em

 

21 Nov 2019

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 40   
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 11 meses atrás
Para Suplementos de qualidade iridiumlabs.com.br usando o cupom juggs10 ganhe desconto e ajude nosso atleta Marcos Juggernaut Procurando por Sarms? www.lojamaromba.com.br use tambem o cupom juggs10 ganhe desconto e ajude nosso atleta Marcos Juggernaut Quer achar peptideos de confiança? www.tiosamsuplementos.com.br cupom de desconto juggs10 pra 10% desconto e ajudar nosso atleta Marcos Juggernaut
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 10 meses atrás
@Edson Forner TMJ
Edson Forner
Edson Forner 10 meses atrás
MAravilhaaaaaaaaaa obrigado
Davi Rosa
Davi Rosa 6 meses atrás
Fzd uma crítica aos cara aí,precisam tirar mais essa gordura abdominal
Chico Francisco
Chico Francisco 6 meses atrás
Marcão ta esparecendo o ruk
Luciano Maia
Luciano Maia 6 meses atrás
nessas horas eu vejo que nao sei treinar..
Matheus Balassoni
Matheus Balassoni 8 meses atrás
Quando passa pela cabeça falar da execução do Marcão, tu olha caroço pra todo lado, e prefere assistir e aprender um pouco kkk
Leandro Rabelo
Leandro Rabelo 10 meses atrás
Me sigam lá, comecei a competir agora Rabelo_13 Sou do rj 21 anos Comecei competindo na federação braff Estrei mr zona oeste juvenil e sênior top 1 juvenil e top 3 sênior acima de 1,78 Segundo campeonato mr Niterói Top 3 juvenil e top 2 sênior Próximo e sábado agora, se Deus quiser vai da muito bom
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 10 meses atrás
@Leandro Rabelo TMJ
Leandro Rabelo
Leandro Rabelo 10 meses atrás
Obg mesmo
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 10 meses atrás
parabens irmao, firme
Bruno Heisst
Bruno Heisst 10 meses atrás
Putz , eu fico vendo pessoal reclamando de costas, minha família toda tem costas ótimas, genética do exu costão, agora peito haha Mano puta que pariu essa porra pra sair um pouco só na base do treinamento do Chuck Noris ! Coloca um treino de caixa bacana pra nós peitos de pombos haha
Meu pai te ama
Meu pai te ama 10 meses atrás
Interessante q msm com uma execução encurtada, bem roubada, Marcão é grande!
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 10 meses atrás
carga meu amigo, so olhar as cargas q ele pega, e ele e encurtado e por isso mesmo, pq o musculo cresceu e as articulaçoes sao todas travadas.
Deny Azrak
Deny Azrak 10 meses atrás
Valeu marcão, tava precisando de um vídeo de treino desse
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 10 meses atrás
TOP irmao, aproveita bem ai, e noix
Mayke Sendeski
Mayke Sendeski 10 meses atrás
Treino pesado em Marcao, esse cara vai explodir as costas agora... kkkk.... Resultado da dando....
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 10 meses atrás
resultado ta dando, kkkkk
Edson Forner
Edson Forner 10 meses atrás
Save MAN como consigo uma regata dessa ?
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 10 meses atrás
opa irmao, as regatas estao disponiveis no site da iridium - www.iridiumlabs.com.br - usando o cupom juggs10 vc ganha 10% de desconto.
Romário Meneses
Romário Meneses 11 meses atrás
Finalmente um treino de dorsal, de um cara que tem uma dorsal boa...Vejo vários vídeos de caras ensinando como ter uma dorsal monstra, mas quem tá passando o treino e quem está treinando, nem tem dorsal direito... Aí fica difícil, é igual aprender a fazer dieta com gordo.
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 10 meses atrás
kkk,top mano, marcao tem uma dorsal muito boa mesmo, ponto forte alem dos braços.
Melisson Alves
Melisson Alves 11 meses atrás
Muito bom esse treino em, vocês mandam bem demais, parabéns, melhorei muito depois que comecei a segui los. abraços
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 10 meses atrás
boa irmao, TOP. TMJ
hard bilding hard
hard bilding hard 11 meses atrás
Parabéns pelo o trabalho irmão!!! Vcs vão longe ainda 👏👏👏👏
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 11 meses atrás
valeu irmao, tamo na luta, obrigado!!
Wiliam caesar Rossetti
Wiliam caesar Rossetti 11 meses atrás
O jugger, passa que o rapaz tá tomando pra nois 😏
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 11 meses atrás
cara no momento do video se eu nao me engano ele tava usando somente um pouco de testo e deca, iniciando de leve ainda o off pos campeonato.
Tripa nervosa
Tripa nervosa 11 meses atrás
Marcão no minuto 18:30 vejo que seus movimentos são bem curtos ... a que se deve ?
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 11 meses atrás
musculatura grande e encurtada demais, tem que alongar mais pra se soltar mais e melhorar ate mesmo nas poses no campeonato.
Tripa nervosa
Tripa nervosa 11 meses atrás
Cara eu tava vendo o vídeo com um amigo ... e chegamos a uma conclusão interessante sobre perfis . Eu acho incrível o corpo do Marcão ... eh uma Parada meio monstruosa, ogro ... bichão mesmo ! Eqto meu camarada não curte acha mais legal do outro cara ... imagino que o atleta precisa fazer o máximo que pode e ainda assim contar com um pouco da sorte de no dia do campeonato os árbitros ou a maioria tentar pra um ou outro tipo de perfil no qual o atleta se encaixa ! Entendo que os dois aí são de categorias totalmente diferentes ... mas é inegável o estilo diferenciado !
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 11 meses atrás
entendo seu pensamento, mas realmente por isso existem categorias diferentes, e existe curso de arbitro, pra nao escolherem apenas pelo que acham mais bonito ou nao, e sim pelo que se encaixa melhor dentro do que pedem na categoria.
Gabriel Teixeira
Gabriel Teixeira 11 meses atrás
14:55 Queloide de aplicação no deltóide,
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 11 meses atrás
@Guilherme Castelo Branco Soares verdade nua e crua, so nao vou falar que "eu te avisei" pq e foda, kkkkk
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 11 meses atrás
adivinha com o q q foi? kkkkk Stan injetavel, 9 em cada 10 merdas que rolam e com ela.
Petterson Azevedo Fehlberg
O Guilherme do lado do Marcos parece q nem treina 😅
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 11 meses atrás
@Petterson Azevedo Fehlberg tamo ai, kkkk
Petterson Azevedo Fehlberg
O cara é um mutante
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 11 meses atrás
@Guilherme Castelo Branco Soares isso ai Gui, e noix
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 11 meses atrás
maioria do lado dele ficaria pequena e parecer q nem treina, rsrs.
Ricardo Borralho
Ricardo Borralho 11 meses atrás
Marcão já está em off para crescer?
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 11 meses atrás
pior que nao, rsrs, aguardem
Tatiana Fontes
Tatiana Fontes 11 meses atrás
Treinao pesado
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 11 meses atrás
TOP
nocopyrightmusics
nocopyrightmusics 11 meses atrás
Só monstros!!!!!
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 11 meses atrás
TMJ e noix
Diário de um Faixa Preta
Pronto, achei meu treino de costas. Show
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 11 meses atrás
kkkk, boa, treino top
Bruno Tarcisio
Bruno Tarcisio 11 meses atrás
Treino monstro,destruiram a dorsal,com informação de qualidade.
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 11 meses atrás
isso ai amigo, TOP
Roger Costa
Roger Costa 11 meses atrás
Que música é essa no final do treino aos 18:30?
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 11 meses atrás
cara usamos musicas que o youtube disponibiliza apenas.
Henrique Muller
Henrique Muller 11 meses atrás
Treino top. Foda a música de filme pornô
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 11 meses atrás
sao as q o youtube disponibiliza, rsrs
juliano taveira
juliano taveira 11 meses atrás
foda!
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 11 meses atrás
TOP irmao
maurilio carmo
maurilio carmo 11 meses atrás
Mano um salve, essa regata é mto top msmo!!!!!!!
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 11 meses atrás
e noix, essa regata esta disponivel no site www.iridiumlabs.com.br e lembre-se de usar o cupom juggs10 pra ganhar 10% de desconto, em breve faço um sorteio de um kit iridium.
Micael Silva
Micael Silva 11 meses atrás
Eu tenho as dorsais até que boas, mas meu sonho é ter uma ombrera do tamanho de um capacete!
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 11 meses atrás
Ombro e top man, impoe o shape.
Luis Gustavo Santos
Luis Gustavo Santos 11 meses atrás
Excelente canal e aqui de Minas ainda por cima! Parabéns pelo conteúdo que tem passado, sem frescura de policamente correto.
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 11 meses atrás
boa manin, Belo Horizonte Minas, rsrs
Deus Vult
Deus Vult 11 meses atrás
Sem tiração ou ofensa, mas porque o seu ante braço é tão pouco desenvolvido?
Hugo D. Barbosa
Hugo D. Barbosa 11 meses atrás
@Tiago Frota Mano tem video do cara fazendo rosca direta com 40kg cada lado, fibrando o biceps todo, vcs ja tao ficando noiado já com local
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 11 meses atrás
@Tiago Frota vou nem perder meu tempo discutindo com vc nao, especialista em local. enfim o que achou ai do treino, pois ate onde eu sei o video e sobre um treino de costas.
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 11 meses atrás
@Deus Vult como eu disse, genetica ruim pra ante-braço ninguem e perfeito e todos temos um ponto fraco, esse e o do marcao, ele tem um encurtamento na musculatura que nao se desenvolve.
Willian Jeans
Willian Jeans 11 meses atrás
@Tiago Frota tá passando vergonha irmão para que tá feio pra vc deixe de ser babaca
Tiago Frota
Tiago Frota 11 meses atrás
@NO BRAIN NO GAIN Falar a verdade é ser hater? Me diga aí sua colocação no Olympia amador, campeão do mundo. :) Sem falar que, se você não tem local nos braços, o formato do seu braço é alienígena. Deve ser o mesmo caso do Jorlan que fala que foi "lesão". O pior é que tem moleque para acreditar nesses papinhos.
Peri Cunha
Peri Cunha 11 meses atrás
Resultado ta dando..kkk
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 11 meses atrás
@David Vitório ficou pra historia
David Vitório
David Vitório 11 meses atrás
Sempre lembro disso kjjj
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 11 meses atrás
resultado ta dando, kkkkkk
Deise Oliveira
Deise Oliveira 11 meses atrás
Só monstrosssss! Parabéns! Nível altíssimo! Top!💪👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 11 meses atrás
e noix
DIEGO Norato
DIEGO Norato 11 meses atrás
Costa e ombro é muito difícil de desenvolver #eu😭😭😭😭😭😭😭
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 11 meses atrás
bora marretar ambos
thunder trovao
thunder trovao 11 meses atrás
Show inda bem que vi agora. Vou treinar ja ja perna e costa
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 11 meses atrás
top
Joao Lucas Domiciano De Lima
Que regata bonita, valoriza o shape !
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 11 meses atrás
@Joao Lucas Domiciano De Lima TMJ
Joao Lucas Domiciano De Lima
@NO BRAIN NO GAIN vou dar uma navegada no site, esperando o sorteio já haha abraço
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 11 meses atrás
e noix, essa regata esta disponivel no site www.iridiumlabs.com.br e lembre-se de usar o cupom juggs10 pra ganhar 10% de desconto, em breve faço um sorteio de um kit iridium.
rosa lima
rosa lima 11 meses atrás
👍 Alto nível o treino excelente técnica bem didático 👏💪😁🤝
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 11 meses atrás
valeu mano, e isso mesmo, TMJ
Dantas
Dantas 11 meses atrás
Padrão, vou utilizar algumas técnicas dessas
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 11 meses atrás
Boa man, e isso msm, treino sem firulas mas com boa tecnica de execuçao.
Gabriel TM
Gabriel TM 11 meses atrás
6:31 daora essa variação aí, no próximo treino vou usar, só espero q ninguém fale q tô inventando moda
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 11 meses atrás
pode fazer e comprovar por si mesmo e bom, se falarem que ta inventando moda, mostra esse video pra eles, kkkkk
Jessica R.
Jessica R. 11 meses atrás
Marcão sempre na humildade aí vem uns frango Mens Ninguém Se Importa todo cheio de marra, posudo pagando de galã. Faça-me o favor, né... Todo macho que quer se aparecer demais é pq transa de costas, a vdd é essa.
Hugo D. Barbosa
Hugo D. Barbosa 11 meses atrás
@Flavio Luiz Essa é nova pra min tb kkkkk, o germe da frustação dos homens ta passando pras mulheres
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 11 meses atrás
espero que nao esteja falando do Guilherme o mens physic do video, pois ele e muito de boa, e eu nao vi nada disso dele estar se achando ou cheio de marra.
Josue Goncalves
Josue Goncalves 11 meses atrás
Ta doida? O kra foi maior de boa nao se achou hora nenhuma eu hein, parece ate inveja!
Flavio Luiz
Flavio Luiz 11 meses atrás
Tô acostumado com uns caras com esse discurso de frustrado, mas mulher, primeira vez kk
Próximo
ZANGIEF NO CARNAVAL - NO brain NO gain
02:12
PERGUNTAS E RESPOSTAS - NO brain NO gain
1:15:22
ROAD TO OLYMPIA 2019 - NO BRAIN NO GAIN
21:47
COMO DESCOBRIMOS MINHA GRAVIDEZ!!!
13:19
AMONG US NO BRASIL 2
8:42
Visualizações 784 mil
Stray Kids 『ALL IN』M/V Teaser
0:34
Visualizações 554 mil
#172-Como quebrar tijolo ao meio
1:24
Visualizações 228 mil