Escuro

COMO FICAR GRANDE - MARCAO DOS VENENOS - NBNG 

Inscrever-se
Visualizações 10 mil
99% 96 0

Marcao e Renan 4fit te ensinam como ficar grande. Treino de Costas na Mocca Renan e Marcao
brdesk.info/like/video/ZHyVgc-xr9KenKY
#resultadotadando
#marcaodosveneno
📷 INSTAGRAM: marcos_juggernaut
💪 BLACKSKULL: www.blackskullusa.com.br (CUPOM: RESULTADOTADANDO)
💊 LANDER TV: brdesk.info/first/h46gTKSFYHgUJWorX58YdQ
📖 LIVRO DE RECEITAS FIT: go.hotmart.com/F38610951P

💪 CONSULTORIA ONLINE: (31)9.9919-9482
Obrigado por assistir.

Publicado em

 

17 Jan 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 76   
GUILHERME FIT perdendo peso com saúde
RESULTADO TÁ DANDO ☠👊💪👽😈🔥🌋
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS Mês atrás
TMJ
Débora Alcântara
Débora Alcântara Mês atrás
😂😂😂😂
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS Mês atrás
kkkkk
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira 2 meses atrás
Marcão é monstro demais, ta doido!
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 2 meses atrás
e noix
Jorge mathias
Jorge mathias 2 meses atrás
Compro td meu protocolo com o PITY único fornecedor que realmente vende produtos de ótimas marcas, sou atleta do Rio de Janeiro, indico 41-9562-4895
glaubermarcius
glaubermarcius 3 meses atrás
🤣 🤣 🤣 🤣
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
noix
Costadosol 380
Costadosol 380 3 meses atrás
Esse Rafa nao tem definicao alguma é todo inchado
Costadosol 380
Costadosol 380 3 meses atrás
Por isso que gosto do canal do Fred, ele abomina esses veneno que vai foder com a saude de vcs
Costadosol 380
Costadosol 380 3 meses atrás
@MARCAO DOS VENENOS Verdade, apesar que vc sem os veneno nao é o Marcao e vc é uma pessoa do bem, bacana e o mais bacana que vejo em vc é sua honestidade enquanto muitos escondem e falam que nao usa, voce é super direto quando se trata a respeito. Boa sorte Marcao nessa caminhada.
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
cada um faz a escolha que lhe convem e paga o preço que esta disposto.
Fernando Almeida
Fernando Almeida 3 meses atrás
O Renan já tá no veneno
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
a muito tempo ne. rsrs
20 COME
20 COME 3 meses atrás
E o resultado??
20 COME
20 COME 3 meses atrás
@MARCAO DOS VENENOS boa
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
o resultado ta dando.
Felipe Felky
Felipe Felky 3 meses atrás
Caralho, essa encenação ficou foda kkkkkkkkk vocês são feras! Monstros
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
foi so a reproduçao do famoso meme do resultado ta dando, kkkkk
Danilo Cardoso
Danilo Cardoso 3 meses atrás
Marcão tá parecendo o Kratos, ótimo vídeo
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
uai mano, volta alguns videos atras ai, ele e o kratus, competiu de kratus inclusive.
Chico Francisco
Chico Francisco 3 meses atrás
Marcão simples humilde esse é a cara do bobybuilder uma vez guerreiro sempre um guerreiro 💪💪💪🇧🇷👏
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
valeu irmao, TMJ
Thiago Araujo
Thiago Araujo 3 meses atrás
Eu queria ser um rinoceronte igual.o marcao
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
treina pesado, faz dieta durante anos sem errar que vc chega la amigo.
Guilherme Carvalho
Guilherme Carvalho 3 meses atrás
Renan é um cara que visivelmente não abusa muito de Aes,quem acompanha ele a anos consegue notar que a evolução dele foi bem lenta e gradual, sou fã demais do cara.
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
bom demais.
Ramon Machado
Ramon Machado 3 meses atrás
Só vi o começo da entrevista kkkkkk já valeu 🤣
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
o meme versao atualizada, kkkk
Douglas Renan Oliveira Benites
Marcão boladão
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
e noix, sempre ne pai
Paulo Sousa
Paulo Sousa 3 meses atrás
Dois monstros 💪🏻👏🏻👏🏻
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
valeu demais mano.
Rafaela Lala
Rafaela Lala 3 meses atrás
MARCÃO ADORO VC, TU É FODA! RESULTADO TA DANDO 👊
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 2 meses atrás
valeu, obrigado.
The Big Vini
The Big Vini 3 meses atrás
Marcão fiquei 11 meses sem treinar voltei dia 4 de janeiro hoje e dia 19 de janeiro e já ganhei 3kg( claro q não foi só de músculo né kkk), no tempo parado perdi 20kg, tinha 90, mas nós 90 eu tinha ciclado (antes da hora) acha q e possível eu chegar nos 90 dnvo de forma natural agora e só após isso ciclar? Tenho 1,90 de altura
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
nao tem como eu saber isso irmao, mas vai firme ai 90kgs pra um cara da sua altura nao e nada anormal, entao pode ser que sim, depende tb do bf, tudo e relativo
Ricardo Oliveira
Ricardo Oliveira 3 meses atrás
Boa Marcão vcs são humildes demais 👏👏👏👏👏
Fabio Brazuca
Fabio Brazuca 3 meses atrás
Resultado tá danu kkk
Carlos Felippi
Carlos Felippi 3 meses atrás
Malha pescoço Marcão! Pra v c da resultado
Wallace De Souza
Wallace De Souza 3 meses atrás
BRABO
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
demais.
gerson rodrigues
gerson rodrigues 3 meses atrás
Traz o Bruno Pina Pra ver como ta o shape
gerson rodrigues
gerson rodrigues 3 meses atrás
😂😂
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
q shape?
transcendendo
transcendendo 3 meses atrás
Deixa o Marcão falar porra
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
deixa o cara falar ele e o entrevistado
Luiz Magon Oficial
Luiz Magon Oficial 3 meses atrás
Resultado tah dando! kkkkk 😁😆👍
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
resultado ta dando sempre.
Nelson Alcantara
Nelson Alcantara 3 meses atrás
Então o segredo é o descanso? Descansotropin só se for!!
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
@Nelson Alcantara nao e assim tb nao, tem q ser bom em tudo, dieta, treino, descanso, danones. kkkkk
Nelson Alcantara
Nelson Alcantara 3 meses atrás
Tô ligado Marcão, só de brincs. Vc ta grandão de tanto descansar que tô ligado kkk.
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
pior que o descanso e realmente tao importante qnt o resto amigo.
Luiz Henrique
Luiz Henrique 3 meses atrás
Cadê o João dos venenos!!🤣🤣🤣
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
ta na casa dele em Curitiba.
Helvis RibeiroOficial
Helvis RibeiroOficial 3 meses atrás
Gostei do feat e bate papo. Resultado tá dano
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
top demais.
Andre Eurick
Andre Eurick 3 meses atrás
Resoltado tá dando hehe 💪
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
resultado ta dando sempre.
Fernando Oliveira
Fernando Oliveira 3 meses atrás
Galera vamos ajudar canal.do Marcão galera cara só traz informação top , Marcão parabéns pelo seu sucesso e humildade irmão Deus lhe abençoe meu amigo
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
valeu irmao. TMJ
Francisco Sousa
Francisco Sousa 3 meses atrás
sou fan do Marcão
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
valeu irmao. TMJ
Deise Luci
Deise Luci 3 meses atrás
Muito bom! Tô doida para ver o Meme!
Scarpelli Pires
Scarpelli Pires 3 meses atrás
Talk Show do resultado ta dano haha
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
fazer um podcast em breve.
Marcus Vinicius Viana dos Santos
Tem Marcão falando de veneno tem Like! Parabéns pelo trabalho
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
valeu irmao. TMJ
Denise Dumont
Denise Dumont 3 meses atrás
Não tem jeito. Acabo sendo repetitiva. Show de vídeo. Dois super atletas simpáticos, e colocando a moçada pra pensar e entender que muito mais que músculos tem wue ter responsabilidade com o corpo e a mente.💪👊
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
exatamente, e isso ai.
Leo Rodrigues
Leo Rodrigues 3 meses atrás
Tudo anotado kkkkk
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
noix
Matheus Spina
Matheus Spina 3 meses atrás
Melhor vídeo! O grande encontro! 😂
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
o meme que fez historia na sua versao atualizaa.
Gear Natto
Gear Natto 3 meses atrás
Monstro💪
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
valeu irmao. TMJ
Agmar Vieira
Agmar Vieira 3 meses atrás
Esse Marcão é uma figura!!
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
valeu irmao. TMJ
Derivaldolealdasilva Leal
Valeu pelo vídeo Marcão tamos juntos mano abraços
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
valeu mano
Dalton Souza
Dalton Souza 3 meses atrás
Kkkkkkk
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
noix
Marcos Souza
Marcos Souza 3 meses atrás
Perder noite e tomar álcool fode tudo.....
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
com certeza amigo
Marcos Souza
Marcos Souza 3 meses atrás
É aí Marcão meus parabéns pelo 100k
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
valeu, rumo aos proximos 100k.
João Benez Marino
João Benez Marino 3 meses atrás
Kkkkkkkkkkk
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
noix
marcio bjornsson
marcio bjornsson 3 meses atrás
To assim me chamam de gordo mas o renan.nao ta kkk e foda esse povo
marcio bjornsson
marcio bjornsson 3 meses atrás
Renan ta gordao off pesado kkkk
Luciano Borgo
Luciano Borgo 3 meses atrás
Durmo de 4 a 5 h por dia, então não vou conseguir melhorar muito meu físico... Perdi 15 kg e agora estou querendo ganhar massa magra, mas minha rotinha de trabalho é ibtensa muito tempo em pé... So temho tempo p treinar das 06:00 as 06:30 da manhã... Será que só com deposteron consigo evoluir mais rápido? Tem como passar algumas dicas pro meu caso?
Luciano Borgo
Luciano Borgo 3 meses atrás
@MARCAO DOS VENENOS obrigado. Tmj
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
infelizmente nao tem muito o q fazer, sono ruim, pouco tempo pra treinar, faz seu melhor e vai com paciencia pq vai demorar mais um pouco do q o normal.
vladimir pires
vladimir pires 3 meses atrás
Marcão monstro
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
valeu irmao. TMJ
Jorge mathias
Jorge mathias 3 meses atrás
Comprei com o piere , WhatsApp dele 41-9562-4895 sou atleta de RJ , único que fornece AES , GH , coisas top pra minha preparação e o piere
protocolo natural
protocolo natural 3 meses atrás
Ficou pequeno Marcão,kkkk
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
lesionado, voltando, e o angulo nao me favoreceu.
andreylorens
andreylorens 3 meses atrás
👊🏻👊🏻👊🏻
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
boa man.
Road Killer
Road Killer 3 meses atrás
Marcão humildade e disciplina sempre. Que cara sensacional que tu é mano! O mais tri é que tu ainda dispõe um tempo do teu dia pra ler as msgs e responder aos fãs. Satisfação demais Abraço 💪💪💪
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
sempre que posso sim. valeu mano. TMJ
Apaixonado Por motos
Apaixonado Por motos 3 meses atrás
Resultado tá dando 🤣🤣 Marcão fera
Apaixonado Por motos
Apaixonado Por motos 3 meses atrás
Máquina 👏🏻👏🏻🔥
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
resultado ta dando sempre.
Iago Pereira
Iago Pereira 3 meses atrás
Show! 🤜🤛
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
noix
Sandro Meira
Sandro Meira 3 meses atrás
Mano eu já gostava de treinar agora vó estora a carcaça vó fica mostro
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
pra cima irmao.
daniel machado
daniel machado 3 meses atrás
Marcão É Humildade Demais ... Parabéns pelo Canal ! ! ! Rumo aos 500 Mil ... 💪🏾😝
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
bora uai, conto com a ajuda de todos pra isso. e noix
And
And 3 meses atrás
Renan ta maior que o Felipe frango.
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
@And TMJ parceiro
And
And 3 meses atrás
@MARCAO DOS VENENOS so vou ser mais um na multidão. Mais sou seu fã marcao principalmente pela sua tranquilidade.abracao. valeu me responder.
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
ta mesmo.
Eduardo Andrade
Eduardo Andrade 3 meses atrás
Marcao fera. Show sempre grande e defenido.
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
valeu irmao. TMJ
Bruno Santana
Bruno Santana 3 meses atrás
“E DÊKA” (Marcão, 2021)
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
kkkk, e isso ai
Pedro Henrique
Pedro Henrique 3 meses atrás
Eu tomando uma crescendo a barriga e curtindo o vídeo
Pedro Henrique
Pedro Henrique 3 meses atrás
@MARCAO DOS VENENOS valeu abraço
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
@Pedro Henrique tento sempre respoder a todos na medida do possivel, e pode ter certeza que sou eu mesmo e nao alguem respondendo por mim. abrax
Pedro Henrique
Pedro Henrique 3 meses atrás
@MARCAO DOS VENENOS vdd, eu estava triste.. não sou de beber eu treino firme desse 2016 tenho 26 anos e sou natural. Obrigado pela atenção nunca imaginei q vc falaria comigo fico feliz
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
cada um na sua, se esta feliz assim, ninguem pode te julgar.
Valciney Dos Santos Rios
Kkkk esse Marcão manda a moral
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
tem q ser uai
Rpmx1000
Rpmx1000 3 meses atrás
Kkkk Marcão mito !!!!!
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
valeu irmao. TMJ
king jhon
king jhon 3 meses atrás
Parabéns e que cresça muito mais.....
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
sempre, valeu
Reyfson Leal
Reyfson Leal 3 meses atrás
Faltou só o Scarpelly " Pra ficar grande a primeira coisa que tem que fazer é um ciclo cara***, tem que ciclar não tem jeito..."
Costadosol 380
Costadosol 380 3 meses atrás
@MARCAO DOS VENENOS o problema é os efeitos colaterais dessas drogas que no futuro vai desencadear uma depressao, pele flacida e etc, nos temos como esteriotipo o sardinha atualmente.
Costadosol 380
Costadosol 380 3 meses atrás
@MARCAO DOS VENENOS Eu treino natural e é uma luta crescer alguns centimetros.
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
@Costadosol 380 ate um certo ponto sim, mas bodybuilder nao existe sem drogas, nao vai passar de 40cm de braço sem drogas com um bf descente.
Costadosol 380
Costadosol 380 3 meses atrás
E possivel crescer sem uso de drogas
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
na verdade faltou o felipe franco, que estava viajando no dia, ele que fazia parte do meme.
Gustavo Rodrigo
Gustavo Rodrigo 3 meses atrás
Esse meme marcou...
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
ate hj e o mais top, kkkkk
Pé duro
Pé duro 3 meses atrás
Conteudo Ótimo .
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
valeu irmao. TMJ
1910 ERICK TIMÃO
1910 ERICK TIMÃO 3 meses atrás
Da pra crescer natural mas tem um limite
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
depende ate aonde vc quer crescer e qual BF quer ficar.
marcio bjornsson
marcio bjornsson 3 meses atrás
@Dalton Souza o renam ta Gordo retido e so comer treinar e tomar deca e dura ja eras
Dalton Souza
Dalton Souza 3 meses atrás
Creio que da para ficar com o shape parecido com o do Renan, mais igual ao Marcão, impossível.
marcio bjornsson
marcio bjornsson 3 meses atrás
Vai sonhando
mendy attias
mendy attias 3 meses atrás
Renan seguiu suas dicas 😊 Muito legal Marcão "resultado tá dando p geral" 💪
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
seguiu as dicas, resultado ta dando neh.
WILLIAM ALVES
WILLIAM ALVES 3 meses atrás
FICAR GRANDE 👊
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
bora pra cima.
Felipao Fal
Felipao Fal 3 meses atrás
💪Da hr Marcão. Faz mais vídeos como esse. Parabéns pelos 100mil👏👏 pela sua humildade e sabedoria vc vai longe..🙌💪🙌
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
obrigado irmao, vms sim. e noix
Victor Kelly
Victor Kelly 3 meses atrás
100 mil 👏👏👏
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
proxima meta 200mil agora. bora.
B9 ninguemdorme
B9 ninguemdorme 3 meses atrás
Resultado ta dando 🔥💪🏻
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
resultado ta dando sempre.
Eric Dias
Eric Dias 3 meses atrás
Ué,agora que vi que lançou agora kkkkkkkkkk
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
foi uai domingao.
Paulo Morbio
Paulo Morbio 3 meses atrás
Grande Marcão aqui é o Paulo Morbio campeão mundial de braço de ferro, vamos gravar um conteúdo sobre técnicas de braço de ferro, em breve meu amigo 🙏🇧🇷👍😉💪❤️🏆
Luiz Fernando
Luiz Fernando 3 meses atrás
100 mil já
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
sim, quase 101mil
Próximo
MARCÃO DOS VENENO - IRONBERG PODCAST
1:35:36
@VINIBUG Belinha @canaldabelinha
0:35
Visualizações 503 mil
TREINO DE COMPETIÇÃO FP TEAM!
16:10
Visualizações 21 mil
MARCÃO DOS VENENO VIU A MORTE DE PERTO
08:03
MARCAO VIROU UM CARRO NO BRAÇO - NBNG
14:21
@VINIBUG Belinha @canaldabelinha
0:35
Visualizações 503 mil
COMO FAZER COOKIES #shorts
1:00
Visualizações 67 mil
DUDU VOLTOU PARA SOMAR!!!
2:46
Visualizações 229 mil
GAEL - PROGRAMA EU FICO LOKO #94
31:11
Visualizações 1,6 mi