Escuro

ME FURANDO PRA VER SE FICA BOM - NBNG 

Inscrever-se
Visualizações 7 mil
99% 74 1

Marcao foi na fenixlabs tirar sangue pra fazer PRP e ozonioterapia, e descobriu que seu sangue ta mais puro, depois da lesao.
#resultadotadando
#marcaodosveneno
📷 INSTAGRAM: marcos_juggernaut
💪 BLACKSKULL: www.blackskullusa.com.br (CUPOM: RESULTADOTADANDO)
💊 LANDER TV: brdesk.info/first/h46gTKSFYHgUJWorX58YdQ
📖 LIVRO DE RECEITAS FIT: go.hotmart.com/F38610951P

💪 CONSULTORIA ONLINE: (31)9.9919-9482
Obrigado por assistir.

Publicado em

 

24 Jan 2021

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 69   
Marcus Vinicius
Marcus Vinicius 3 meses atrás
Baita enganação esses procedimentos ai.
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 2 meses atrás
ja fez pra poder falar com tanta convicçao? pq eu fiz ai no video e curti, reduziu bem minhas dores.
Cafecombolinho
Cafecombolinho 3 meses atrás
Ozônio no rainbow ? Wtf man xD hahaha
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
n entendi
WILSON AMORIM
WILSON AMORIM 3 meses atrás
Não conhecia esse procedimento. É liberado pela ANVISA?
WILSON AMORIM
WILSON AMORIM 3 meses atrás
Acompanhado sempre...
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
boa e isso ai
Jean Carlod
Jean Carlod 3 meses atrás
Pô Marcão, na moral me espelho em vc cara eu acho q preciso disso kkkkkk meu ombro tá lesionado mais não paro de treinar por nada... Comecei a treina com 68 kl hj estou com 96 kl 46 de braço kkkk pena q é em BH essa clínica né parabéns pelos vídeos
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
essa na verdade e em Curitiba, em BH ja vi ozonioterapia que minha mae mesmo ja ate fez, agora PRP e mais dificil de achar.
paulo TARSO
paulo TARSO 3 meses atrás
Vou levar minha mae lara fazer
paulo TARSO
paulo TARSO 3 meses atrás
video muito bom
Márcio Ferreira
Márcio Ferreira 3 meses atrás
Lance Armstrong fazia uso dessa técnica, no bodybuilding podemos usar os recursos disponíveis sem a pecha de dopping, diferente dele que foi escurraçado simplismente por ser inteligente.
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
esse e um pouco diferente do que ele usava, o dele ele subia nas montanhas, mudava o sangue dele pelo ar ser rarefeito, depois de um tempo qnd o corpo acostumava ele tirava aquele sangue com maior numero de globulos brancos pra aplicar de volta nele nas veias pra mudar o sangue dele pra ter mais resistencia, aqui usamos apenas o PRP q e o plasma rico em plaquetas e injetamos direto no local com dor ou inflamaçao.
Wagner- Saúde do Trabalhador
auto hemoterapia.....
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
nao, somente usa o PRP, apenas o plasma rico em plaquetas o resto do sangue e descartado.
Leiz Silva
Leiz Silva 3 meses atrás
Não tem essa lkkkkkk agente pode esta acostumado com as aplicações mais parece que é normal quando agente aplica sempre faz uma carinha rsrsrd
Rocky Sillverstone
Rocky Sillverstone 3 meses atrás
A barba do Marcão é muito top,infelizmente não tenho barba mano
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
barba e genetica.
Antonio Poli
Antonio Poli 3 meses atrás
Ozônio terapia...É antigo mais é novo! Fiz nos 2 ombros, 2 calcanhares, coluna lombar e cotovelos. Foi ótimo!
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
poise, e isso ai mesmo.
Preciso Falar
Preciso Falar 3 meses atrás
Doutora: sr. Marcos, você tem medo de agulha? Marcão: Porra dra! Olha o meu tamanho. Você acha que eu virei um multante só tomando bcaa? kkkkkkk
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
essa pergunta ja nem e mais feita a mim.
Eduardo Schiavon
Eduardo Schiavon 3 meses atrás
O vei, gasta $$ num microfone vai. Pelamor!!!
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
@Eduardo Schiavon poh man, valeu, meu celular e um xaomi, tem q ver um que serve nele.
Eduardo Schiavon
Eduardo Schiavon 3 meses atrás
@MARCAO DOS VENENOS Mandei um link do Amazon mas o YT removeu. La tem de todos os tamanhos, modelos e preços. Se quiser, me fala qual voce quer e te mando daqui dos EUA. Abracos
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
foi gravado pelo celular, e o rapaz q gravou sem perceber ficou com o dedo na frente de onde capta o audio. bom eu nunca vi um microfone pra celular se tiver me fala aonde compra.
Leonardo luz
Leonardo luz 3 meses atrás
e o contato dessa clinica ta onde?
Lucas Saavedra
Lucas Saavedra 3 meses atrás
Eai Marcão, já esta sentindo alguma diferença nas dores??
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
no mesmo dia melhorou.
Michel Ferreira
Michel Ferreira 3 meses atrás
Cara me amarro nos teus vídeos mas precisa melhorar o áudio, muito baixo no começo do vídeo
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
e pq foi gravado de celular, e o rapaz que gravou nao viu mas colocou o dedo aonde capta o audio, ai ficou mais baixo q o normal.
Mateus Felipe
Mateus Felipe 3 meses atrás
Tem que melhorar um pouco o áudio da para escutar quase nada
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
esse eu gravei do celular, e o rapaz que gravou aparentemente ficou com a mao na frente de onde capta o som, ficando mais baixo que o normal.
Teresinha Soares
Teresinha Soares 3 meses atrás
,a doutora no final do vídeo muito exercitada pelo que pude ver.
cintia martins
cintia martins 3 meses atrás
@Teresinha Soares E o coração e a humildade é do mesmo tamanho, Guria ☺️🤗 Um abração e um beijo no coração ! Deus abençoe 🙏🏽😊
Teresinha Soares
Teresinha Soares 3 meses atrás
@cintia martins vc tem razão, é tão ruim quando agente se sente franga perto dum homenzarrão dakele
cintia martins
cintia martins 3 meses atrás
Oiiii, Teresinha !!!! Para não passar vergonha do lado dos Bodybuilder né rsrs Visite nosso insta @fenixlab2020
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
nao entendi amigo
Teresinha Soares
Teresinha Soares 3 meses atrás
7 franguinhos não conseguiram resultado nos treinos e deram deslike nunca saberão o que é uma lesão pois não treinam com cargas
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
nao sabem nem o q e dor muscular, nunca tiveram.
adrielksm
adrielksm 3 meses atrás
pqp marquito, esse vídeo me deu mais gastura que o seu video rompendo o biceps...
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
ah para man, deixa de ser frouxo
Ytalo karvalho
Ytalo karvalho 3 meses atrás
A vacina no Marcão não vai fazer nem fosca do covide 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
ja sou vacinado man. kkkkk
Túlio Amorim
Túlio Amorim 3 meses atrás
Uma dúvida. O tubo de ensaio que sai da centrífuga ela vai extrair o plasma com a seringa... não deveria estar vedado ou lacrado sem contato com o ar ambiente?
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
ele fica assim enqt esta na centrifuga ela tira pra poder puxar o plasma mais facil como pode ver no video, depois de separado nao influencia em nada ele estar assim.
NICE HELENA MONTES DE OLIVEIRA BRANDÃO
Meu Deus! Muito interessante!!.. Mas, requer coragem! Parabéns! Nunca tinha ouvido falar, nesse método. Na verdade só, quem esta com a saúde em dia, para ter o privilégio, de receber esse tratamento.
Jowww Goddess
Jowww Goddess 3 meses atrás
Esses troço de agulha e tirar sangue não é cmg, vou deixar rodando sem ver kkkkk
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
kkkkk, q isso mano.
Leomar Junior
Leomar Junior 3 meses atrás
grande Marcão,doutora se atrapalhou na hora de explicar o processo, Marcão nem gaguejou,grande Marcão Kratos Espartano,resultado tá dano
Leomar Junior
Leomar Junior 3 meses atrás
@cintia martins com certeza vou aí é vou conhecer o trabalho d vcs ,que pelo visto é bem desempenhado e profissional
cintia martins
cintia martins 3 meses atrás
@Leomar Junior Deus abençoe pelas palavras 🙌🏽☺️ Quando vier a Curitiba, venha nos visitar se quiser conhecer mais o nosso trabalho, @fenixlab2020 nossa insta ☺️
Leomar Junior
Leomar Junior 3 meses atrás
@cintia martins m interessei no seu trabalho vou me inscrever no seu canal
Leomar Junior
Leomar Junior 3 meses atrás
@cintia martins oii te bem,se vc gaguejou eu acho que eu tremeria,já disse até pra Deus Pai q meu sonho era conhecer esse Monstro aí,parabéns pelo seu lindo trabalho PAZ
cintia martins
cintia martins 3 meses atrás
Oiii, Leomar ! Não tem como não gaguejar diante do gigante né ?! ☺️👊🏽💪🏽 Uma pessoa extremamente generosa 🙏🏽
Ronaldo Fernandes
Ronaldo Fernandes 3 meses atrás
Tem medo de agulha marcao ? Kkk
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
kkkkkk
Kaio Trigueiro
Kaio Trigueiro 3 meses atrás
Reciclando o veneno do sangue do Marcão
Kaio Trigueiro
Kaio Trigueiro 3 meses atrás
@MARCAO DOS VENENOS 🤣🤣🤣
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
e tipo isso mesmo. kkkkk
Lorenzo ZS
Lorenzo ZS 3 meses atrás
Se o Marcão fez cara feia é pq não é mole não kkkk. Top mostro, ótima recuperação pra vc!
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
aplicaçao no joelho e foda ne, da uma pressao
Antonio da Veiga
Antonio da Veiga 3 meses atrás
Caracas 🤦‍♂️Em injeções intramusculares ou subcutâneas, a aspiração (o ato de puxar o êmbolo para trás) e não puxou da medo
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
relaxa eu nunca fiz isso de aspirar e to vivo ate hj, tem locais que nao precisa fazer isso, ja sabemos que ali nao passa nada
Eder Miranda
Eder Miranda 3 meses atrás
Toppppp Marcão!! Vc como sempre uma pessoa bacana demais !! Lhe admiro muito.. Vc é exemplo para todos meus alunos.
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
opa, valeu irmao, e noix
já dizia minha avó Raimunda
O segredo da cura do covid deve está no sangue do Marcão, por isso a estação do sangue
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
kkkk, boa
Bruno Mugello - Vídeos
Muié manuseia bem as agulhas hehe
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
profissional ne, ta acostumada.
Jessica R.
Jessica R. 3 meses atrás
Que delicadeza, parece que tá vacinando um boi.
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
mas era nao? kkkkk
Alan Fonseca
Alan Fonseca 3 meses atrás
Muito bom o conteúdo mostrando explicação teórica e na prática; cada vez as matérias estão melhores com novidades; um abraço pra todos da da equipe NO BRAIN NO GAIN. Marcão sou seu fã, um dia vou poder conhecer vocês, mais resultados vão vir concerteza!!! 👏👏👏👏👏👏👏
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
boa irmao, e isso ai, valeu, TMJ
Fernando Almeida
Fernando Almeida 3 meses atrás
Marcão tu virou uma peneira mano, senti aqui putz
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
kkkkk
FABY SUPERANDO
FABY SUPERANDO 3 meses atrás
Resultado tá dando💪
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
resultado ta dando sempre.
Canal Lixo69
Canal Lixo69 3 meses atrás
" esse sangue é puro Marcão? " Marcão: puro venen0
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
tipo isso, mas ali tava bem puro, pq tava voltando ainda, apos 2 meses usando nada praticamente e depois 2 meses usando pouca coisa.
Denise Dumont
Denise Dumont 3 meses atrás
Já fiz tratamento com ozônio e realmente foi muito bom. Mas precisa de mais que uma aplicação.
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
o ideal e estar fazendo sempre, mas mesmo com uma aplicaçao eu senti diferença ja.
cintia martins
cintia martins 3 meses atrás
Oiii, sim sim ! Trata-se de um tratamento! O ozonio dependendo do protocolo que é montado para o cliente, pôde-se fazer toda a semana, com intervalos. O PRP na articulações somente a cada 21 dias. Para dar o tempo do crescimento das matrizes. Estou a disposição ☺️
Carlos Teekarllos
Carlos Teekarllos 3 meses atrás
Aêêê Monstro, resultado vai dar! 👏👍🤜🤛👊
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
resultado tem que dar.
Gleider Marinho
Gleider Marinho 3 meses atrás
Top! 💪🏻
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
top demais, e funciona viu
Nelson Alcantara
Nelson Alcantara 3 meses atrás
E o TB 500 Marcão, parou de usar? Ajuda nessas dores??
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
TB500 usei uma unica vez qnd operei o tendao, foi um frasquinho apenas, durou uns 10 dias. ele e pra recuperaçao osseo tendinea, nada haver com essas dores
Gabriel Cardoso
Gabriel Cardoso 3 meses atrás
So saiu com audio baixo
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
@Gabriel Cardoso muito obrigado irmao.
Gabriel Cardoso
Gabriel Cardoso 3 meses atrás
@MARCAO DOS VENENOS mesmo assim susseso na jornada ai parabens pelos conteúdos ...
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
@Gabriel Cardoso exatamente o que aconteceu, fora que o microfone do celular ja nao e grandes coisas.
Gabriel Cardoso
Gabriel Cardoso 3 meses atrás
dedo no furo do microfone , tampa perde o audio .
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
gravado pelo celular por isso acabou ficando baixo.
LEONARD GUIMARÃES
LEONARD GUIMARÃES 3 meses atrás
Jajá vem resultado
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
resultado ja ta dando.
Wagner tobias
Wagner tobias 3 meses atrás
Logo o marcao que tem medo de agulha kkkkk
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
kkkkkk
Cristiano braz
Cristiano braz 3 meses atrás
Kkkk
NICE HELENA MONTES DE OLIVEIRA BRANDÃO
Que legal! Parabéns aos envolvidos! Marcos sempre se superando, dentro da simplicidade! Boa sorte! Sucesso!
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
obrigado.
cintia martins
cintia martins 3 meses atrás
Oiii, muito obrigada pela gentileza! Nosso insta @fenixlab2020 Fico a disposição ☺️
jo Dias
jo Dias 3 meses atrás
O lab podia ter mais bom aspecto muito underground....
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
nao e um lab e sim uma clinica, nao tem nada de underground, super limpa e respeitando todos os processos, e o mais importante custo beneficio otimo, preço justo e resultado ta dando.
Elias Ricardo Leiva
Elias Ricardo Leiva 3 meses atrás
Não é um laboratório é uma clínica e segue todas as normas de trabalho. Já fui lá e o importante é o resultado que temos. Ao contrário de muita clínica bonitinha que te cobra o olho da cara e não te traz resultados.
Kamille Artifon
Kamille Artifon 3 meses atrás
Fod@ d maissss
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
valeu e isso ai.
go _btz
go _btz 3 meses atrás
Uma seringada de azeite de dendê em cada joelho + 500ml de água com gás em cada ombro e o caboclo sai novo da clínica
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
PRP (plasma rico em plaquetas) do meu proprio sangue, e ozonio pra tirar inflamaçao.
transcendendo
transcendendo 3 meses atrás
Ta mais furado que papo de politico
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
kkkkkkkk
diego ferreira
diego ferreira 3 meses atrás
Marcão o melhor sem duvida!
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
valeu irmao, TMJ
Diogo Correa
Diogo Correa 3 meses atrás
Entendi foi é nada . . .
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
ozonioterapia pra reduzir inflamaçao e PRP (plasma rico em plaqueta tirado do meu proprio sangue) pra ajudar na recuperaçao tb de alguma inflamaçao.
gerson rodrigues
gerson rodrigues 3 meses atrás
Woow 100k👏👏
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
@gerson rodrigues valeu irmao, ajuda ai divulgando noix.
gerson rodrigues
gerson rodrigues 3 meses atrás
Na torcida aqui. Voaaa👻
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
101k vms que vms
Vinicius Santos
Vinicius Santos 3 meses atrás
Parabéns pelos 100 mil Marcão 💪🏻💪🏻👏🏻👏🏻
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
valeu irmao, TMJ
Emerson Lopes
Emerson Lopes 3 meses atrás
👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👍🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 💪🏼 Resultado tá dando!!!
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
resultado ta dando sempre.
Douglas Renan Oliveira Benites
Inovação total em Marcão.
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
@Douglas Renan Oliveira Benites e bom sim, nao doi, so incomoda um pouco qnd ta aplicando, tipo uma pressaozinha.
Douglas Renan Oliveira Benites
@MARCAO DOS VENENOS esse ozônio é ótimo pra muita coisa neh cara, dói muito?
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
sempre, trazendo novidades e informaçoes validas para vcs
Hilton Silva
Hilton Silva 3 meses atrás
Marcão: o que tem ali 9:11? Mulher: vamo lá... Acetato de trembolona, enantato de testosterona, boldenona e Deca. Resultado tá dando!!!
Maria Silvana
Maria Silvana 3 meses atrás
Kkkk
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
resultado ta dando, mas era so o meu proprio sangue. kkkkk
Abel SrReigota
Abel SrReigota 3 meses atrás
Bem legal esse conteúdo.
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
top demais, sempre trazendo informaçao valida pra vcs
Coisas naturais da Vida
Sou fan e desejo vida longa. Seus vídeos e vc são incríveis. Mas algo me intriga, se você usa mesmo todos estes mls de anabols você está pequeno neste vídeo, grande porém não aquele Marcao de outrora. Marcao o homem que mostra a verdade nua e crua , que eh engraçado, carismatico e ouso a dizer, UNICO. Forca Marcos. Que a cada dia vc consiga conquistar seus objetivos.
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
noix
Coisas naturais da Vida
@Marcos Duumont opa , entendido. Fico na torcida para sua recuperação e voltar aos treinos com todo vapor. Vc eh o cara Marcos. Abracos
Marcos Duumont
Marcos Duumont 3 meses atrás
Estou recem operado, tendao do biceps rompido, fiquei 2 meses sem treino e sem usar anabols, voltei 1 mes antes do campeonato que disputei e ainda fiquei em top3, nesse video foi um mes depois do campeonato e ainda voltando a treinar, treino em aproximadamente 60% do que eu treino
Luciferï
Luciferï 3 meses atrás
Marcão brabo demais! Com a humildade chega longe, sou seu fã! 💪🏾😎 (@donatello1e)
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
valeu irmao, TMJ
Pernalonga viado
Pernalonga viado 3 meses atrás
_"resultado tá dando"_ .
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
resultado ta dando sempre.
R M
R M 3 meses atrás
Somos 100k de inscritos 🙏🏆👏👏👏
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
101k ja, e vamos subindo.
Whitesnake la
Whitesnake la 3 meses atrás
Caralho, a mina passa o dedinho e blau, seringona de 500ml em 1seg
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
era so ozonio ali, e assim mesmo
Ualisson Luz
Ualisson Luz 3 meses atrás
Kkkk parece o tanque de um opala
Sidines Silva
Sidines Silva 3 meses atrás
A edição do vídeo pode deixar margem pra confusão, como não mostra a extração de sangue no Marcão, pode dar a entender que o Plasma injetado nele foi do capitão América, mas não, o Plasma foi retirado do próprio Marcão.
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
sim, tira o proprio sangue, cintrifuga pra separar as partes do sangue e ai usa so o PRP pra aplicar.
Denise Dumont
Denise Dumont 3 meses atrás
Boa. Realmente dá esta impressão
Chico Francisco
Chico Francisco 3 meses atrás
Com essa pressa pra aplicar 💉 não tem seromano que aguenta Marcão é muito forte mesmo você ta loco é Dr não tem dó 💪🇧🇷
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
mas ali e so ozonio, e assim mesmo.
MARCOS FALCÃO
MARCOS FALCÃO 3 meses atrás
Marcão gente fina ,sempre videos top👍
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
boa, valeu.
Chico Francisco
Chico Francisco 3 meses atrás
O mestre Marcão sempre simples e humilde 👏👏👏🇧🇷💪
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
valeu irmao, TMJ
Daniel Philipe
Daniel Philipe 3 meses atrás
💪🏻
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
noix
Paulo Morbio
Paulo Morbio 3 meses atrás
Forte abraço meu grande amigo Marcão em breve vamos gravar conteúdo sobre braço de ferro profissional vai ser top demais🙏🇧🇷👍😉💪🏆❤️
MARCAO DOS VENENOS
MARCAO DOS VENENOS 3 meses atrás
TMJ
Próximo
GREG NEWS | ABERTURA DAS ESCOLAS
29:57
Visualizações 847 mil
COMO FAZER COOKIES #shorts
1:00
Visualizações 67 mil
TOP 5 DROGAS PARA SECAR - NO brain NO gain
26:21
2020 EM UMA MÚSICA
14:50
Visualizações 10 mi
LEG DAY | RAFAEL BRANDÃO
18:08
Visualizações 79 mil
SPACE TODAY - Podpah #109
3:01:20
Visualizações 1,8 mi
COMO FAZER COOKIES #shorts
1:00
Visualizações 67 mil
agente secreta  atrapalhada #shorts
0:40
Visualizações 431 mil