Escuro

TUDO QUE VOCE PRECISA SABER SOBRE FINALIZAÇAO - NO brain NO gain 

Inscrever-se
Visualizações 22 mil
98% 217 4

Bate papo entre Atleta e Coach sobre finalizaçao exatamente no momento em que o atleta estaria iniciando seu protocolo de finalizaçao para o campeonato Muscle Contest.

Publicado em

 

1 Set 2018

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 50   
Bruno Rodrigues
Bruno Rodrigues 28 dias atrás
Melhor vídeo
Emerson Rocha
Emerson Rocha 4 meses atrás
Conteúdo diferenciado, sem novelas e sem enrolação, mostrado a real do que realmente se fás em uma preparação.
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 4 meses atrás
top demais, e noix
FP MAROMBA 017. STRONGER
Eii mano ótimo vídeo deixa eu te perguntar você tem quantos anos?
Fernando Oliveira
Fernando Oliveira 6 meses atrás
Um canal com informações top e poucos likes , aqui como diz é preto no branco eles nos traz em informações que faz diferença , tem like , alias estou assistindo todos e antes ja mando like , parabéns pelo canal
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 6 meses atrás
obrigado irmao, precisamos de mais inscritos assim como vc. valeu.
Thyago Brasil
Thyago Brasil 7 meses atrás
Marcao eh uma pessoa mt pura, pqp
lucas leal
lucas leal 9 meses atrás
Esses procedimentos são na ultima semana?
Diário do Gan
Diário do Gan 9 meses atrás
essas informações ajudam muito slk
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 9 meses atrás
top demais
Rodrigo Mello
Rodrigo Mello 9 meses atrás
Achei fraco o conteúdo, falta um linguajar mais técnico, informações mais detalhadas e científicas, falaram Muito e nao explicaram nada...
Wiliam Rossetti
Wiliam Rossetti 9 meses atrás
Quer saber se treina perna fofo, se o agachamento livre tiver menos peso que o supino, tá fofo!!!
NataN Plays
NataN Plays 9 meses atrás
mais um maratonado haha
Sorvete Mais Dezoito
Sorvete Mais Dezoito 10 meses atrás
Esse negão fala muito, nem Shape o cara tem.
Diego Andretta
Diego Andretta 10 meses atrás
Marcão murcho fica melhor que em off season, em off season fica muito monstruoso.
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 10 meses atrás
mas off e isso uai, ficar monstruoso, kkkkk
Ivã Fialho
Ivã Fialho 11 meses atrás
Uma pequena correção que não diminui em nada o valor do vídeo. ADH é hormônio anti-diurético. Ao ingerir muita água nosso corpo reduz o ADH pra aumentar a diurese. Se o ADH se eleva nós urinamos menos ainda.
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 11 meses atrás
valeu.
Joakin Neto
Joakin Neto 11 meses atrás
Já participei 3x de Campeonato (Amador - WBPF), usei muita Goma de Tapioca; Pipoca de Milho (sem Sal), Chocolate normal (sem Sódio) e Frutas no Carb-Up. rsrs
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 11 meses atrás
@Joakin Neto ai sim, ai pode, kkkk
Joakin Neto
Joakin Neto 11 meses atrás
@NO BRAIN NO GAIN Verdade, a maioria eu usava na forma desidratada. Rs
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 11 meses atrás
fruta tem q tomar cuidado pq a maioria vai ter agua, entao nao e uma boa ideia ja que nesse momento a gnt quer terminar de desidratar reduzindo a agua a quase 0, somente o suficiente pra transformar o carbo em glicogenio, uma vez que o que queremos e o glicogenio pra enxer a musculatura porem sem exceder a agua.
Sonhando Ser Bodybuilder
Seu canal é top manoo .. Eu treino por volta de 5 anos .. Mas comessei a entender e aprofundar mais em dietas e bodybuilder a 1 ano .. Meu BF era por volt de 30 %à 25% Hj estou entre em 4 meses baixei consideravelmente mais ou menos uns 10 a 15 % .. MINHA PERGUNTAA COM QUANTO DE BF SERIA O IDEAL PARA INICIAR UMA PREPARAÇÃO E COMESSA A PENSAR EM COMPETIR .. sou endomorfo 26 anos 179 alt Peso atuas 100.00 kg
Sonhando Ser Bodybuilder
Seu canal é top manoo .. Eu treino por volta de 5 anos .. Mas comessei a entender e aprofundar mais em dietas e bodybuilder a 1 ano .. Meu BF era por volt de 30 %à 25% Hj estou entre em 4 meses baixei consideravelmente mais ou menos uns 10 a 15 % .. MINHA PERGUNTAA COM QUANTO DE BF SERIA O IDEAL PARA INICIAR UMA PREPARAÇÃO E COMESSA A PENSAR EM COMPETIR .. sou endomorfo 26 anos 179 alt Peso atuas 100.00 kg
Ric Silva
Ric Silva Anos atrás
vc's poderiam serem mais objetivos e se estenderem menos.
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN Anos atrás
anotado
Igor Verresk
Igor Verresk Anos atrás
Caraca, como não conhecia esse canal antes.. ótimo conteúdo!! Só gostaria de tirar uma dúvida, quanto tempo antes do campeonato zera o carboidrato ? Uma semana ?
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN Anos atrás
depende de qnt vc esta depletado ou nao, mas normalmente zera enqt aumenta agua, entao uns 4-5 dias
Reynaldo becker
Reynaldo becker Anos atrás
Eu melhorei treino pernas depois vi uma foto na praia parecia cone 😂foi tapa na cara de quem presa shape vídeo com muito conteúdo parabéns 💪👊👏👏👏👍
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN Anos atrás
TMJ irmao
Hugo Bernardo Rezende Silva
qual contato para consultoria?
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN Anos atrás
procure por eles no insta bruno pina - @brunopinabpteam marcao - @marcos_juggernaut
Rafael Nascimento
Rafael Nascimento Anos atrás
kkkkkkkkkkkkkkkkk os caras se divertem demais falando do trabalho, isso que é amor ao esporte porra!
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN Anos atrás
@Rafael Nascimento bom dia, TMJ
Rafael Nascimento
Rafael Nascimento Anos atrás
NO BRAIN NO GAIN 💪🏼 bom dia ai Marcão!
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN Anos atrás
@Rafael Nascimento e noix
Rafael Nascimento
Rafael Nascimento Anos atrás
NO BRAIN NO GAIN muito bom! 👏🏼👏🏼👏🏼
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN Anos atrás
tem q ser uai, tem q gostar do que faz!!
Henrique Coelho
Henrique Coelho Anos atrás
não vai falar tudo n faz a merda do vídeo. a intenção é boa mas as informações q vcs dão são muito fracas até o Google fala disso
Jeferson Maieto Dos Santos
Puts...ja falou toda finalização kk
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN Anos atrás
isso mesmo
ADRIANO GUITARRARY
ADRIANO GUITARRARY Anos atrás
Mano não conhecia esse canal apareceu aqui por acaso e gostei pra caramba, muito bom ganhou mais um inscrito.
GUINHO CS
GUINHO CS Anos atrás
comigo é ao contraio man perna cresce igual agua e superior é ruim
Ronaldo Trigobel
Ronaldo Trigobel 2 anos atrás
acabei descobrir o canal ,so video top com muita informação, parabéns.
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 2 anos atrás
poh, valeu mano, ja se inscreve ai, assiste todos os videos, e os que mais curtir ajuda a dar uma divulgada ai compartilha com a galera, valeu!!!
Rikardo Araujo
Rikardo Araujo 2 anos atrás
Oh lobisomem vai tirar a barba para competir ???
Rafael Moesch Ribeiro
Rafael Moesch Ribeiro 2 anos atrás
Muito massa Bruno, volta e meia ainda acesso o blog pra refrescar a memória
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 2 anos atrás
e agora pode nos acompanhar aqui no canal, sempre trazendo assuntos informativos por aqui
Matheus Fernandes Pinheiro
Vídeo massa,mais achei pouco informativo deveria ensinar os cálculos pra galera,muita gente ficou na dúvida sobre as quantidades e eu fiquei em dúvida sobre o controle do sa e potássiol. Lá no canal do Jason ele tem um vídeo parecido e ele ensina a fazer alguns cálculos como o do carbono up etc...
Matheus Fernandes Pinheiro
Foda vlw!!!
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 2 anos atrás
Matheus Fernandes Pinheiro normalmente eu pelo menos faço assim, simulo uma preparaçao e vejo como o atleta aluno reage aquela simulaçao, assim qnd tiver valendo de verdade a chance de errar e menor, e e por isso q batemos na tecla de nao ficar trocando de coach toda vez pq nao da tempo do coach te conhecer e atingir seu melhor shape de competiçao. Existe um calculo mais ou menos, mas que tem muitas variaveis, exemplo a qntd de agua que vc vai beber depende do qnt vc ja esta bebendo no seu dia a dia, e assim vai.
Matheus Fernandes Pinheiro
Mas deve existir algum calculo base né? Pois apesar do individualismo biológico,é bem difícil um coach acertar desde a primeira preparação.No caso ele usaria esse calculo como referencia,pois ainda não conhece o atleta.
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 2 anos atrás
Sabemos que nao existe um calculo exato, temos sempre que respeitar o individualismo biologico de cada um, pra isso que existem os coachs, eles quem vao analisar cada atleta e passar o que e necessario pra cada atleta, por isso a gnt ve alguns atletas subindo bem, outros nem tanto, uns atletas bem melhores dias anteriores ao campeonato, entao a gnt so explicou de como e feito uma finalizaçao sem calculos, sem qtd especifica, pois nao existe calculo exato.
leonardo moreira paixão
Como sempre só conteúdo top.
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 2 anos atrás
sempre man, tmj
Jeffcompanny
Jeffcompanny 2 anos atrás
ASSUNTO DE BODYBUILDER QUE VOCÊ QUER?????? NO BRAIN NO GAIN TMJ HAHAHA
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 2 anos atrás
isso ai mano, tmj, e noix!!!
Jeffcompanny
Jeffcompanny 2 anos atrás
O pulo do 🐈 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂👌👌👌👌👌👌👌👌
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 2 anos atrás
MEOW!!!
Ste e PH
Ste e PH 2 anos atrás
Brunão é foda! Ainda vou fazer consultoria contigo brother... hehe Excelente conteúdo! Tem algum vídeo que fala sobre estratégias de bulking? Valeuuuu, Abraço.
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 2 anos atrás
noix, tmj
Ste e PH
Ste e PH 2 anos atrás
Acompanhando tudo para absorver o máximo de conteúdo possível. abs
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 2 anos atrás
e ate uma boa ideia, vms ver depois de fazer um video sobre o assunto.
Dennys Santos Sobrinho
Muito bom a estratégia, de certa forma faço algo parecido e tem bons resultados. Marcos, sei que na última semana entramos em Cetose devido ao esvaziamento do glicogênio, você já tentou antecipar para 2 semanas ao invés de 1 ? Eu notei um ganho de maior de força usando os corpos cetogênicos do que o glicogênio, pois uma molécula de “gordura” fornece 48 moléculas de ATP, em contra partida, uma molécula de “carboidrato” gera 36 moléculas de ATP. Principalmente comendo abacate com limão como pré-treino! Qual a tua opinião ?
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 2 anos atrás
Estavamos ate querendo sim, mas infelizmente nao nos foi permitido gravar la, mas eu vi que a horse power pro a integralmedica e parece que um outro canal gravaram e eu apareço nos videos, ja vi 3 videos aonde eu apareço, da uma pesquisada ai sobre o Muscle Contest 11/08 q vc acha alguns videos aonde apareço
Dennys Santos Sobrinho
Putz! que pena. Mas vocês gravaram a competição né? Seria legal colocar no canal todos os passos. Um forte abraço.
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 2 anos atrás
ja foi irmao, esse video foi gravado a mais tempo.
Dennys Santos Sobrinho
Valeu mutante! Háaaa, onde será o campeonato e qual o horário programado para a tua subida ?
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 2 anos atrás
exatamente isso, e nos sabemos que esse processo acaba por gastar mais kcal do que o qnt ele gera, fazendo o processo de depleçao.
MATEUS HENRIQUES
MATEUS HENRIQUES 2 anos atrás
Já dei like antes de assistir 👌🏻👌🏻
Paes Barber
Paes Barber 2 anos atrás
Sabem demais!!!!
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 2 anos atrás
tmj irmao, nos acompanhe ai, e se curti mesmo ajude a divlgar nosso canal e nossos videos.
Joao S. G. Oliveira Oliveira
Bom dia... Tenho uma dúvida sobre a parte final...a utilização de frutose...uva passa ou banana não poderia ocasionar acúmulo de água subcutânea? Não seria ideal um carb up mais alongado com carbo limpo para evitar essa possibilidade... também escuto falar em não zerar mais carboidrato... E isso de uma maneira geral tem fundamento pois vejo muitos relatos de atletas estarem melhores no dia seguinte. Porque dependendo do nível da depleção , encher o shape é difícil pra dois dias ou mais de carb up? Desde já agradeço...estou curtindo muito o canal. Abraço!
Joao S. G. Oliveira Oliveira
@NO BRAIN NO GAIN grato
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 2 anos atrás
vms la sobre a utilizaçao da uva passas, e um alimento seco, ela nao possui agua, e no caso o atleta ja esta em deficit de agua e ja esta ingerindo quase nada de agua, a chance de ocorrer acumulo de agua subcutanea so pode ocasionar caso o atleta exagere, normalmente se tem ja uma qtd certa pra se usar de cada carbo. sobre nao zerar carbo, fazer mais dias de carb up, etc, isso vai ser bem individual, cada atleta ou treinador vai analisar qual a melhor forma pra cada um.
Bruno Tarcisio
Bruno Tarcisio 2 anos atrás
Já cheguei no like porque aqui o conteudo e diferenciado.
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 2 anos atrás
sempre irmao, tmj. valeu
andre Souto
andre Souto 2 anos atrás
Vcs são d mais parabéns
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 2 anos atrás
isso ae, aqui e papo reto
andre Souto
andre Souto 2 anos atrás
@NO BRAIN NO GAIN Vcs falar a verdade da preparação de um atleta meus parabéns
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 2 anos atrás
valeu irmao, tmj, ajuda divulgar ai nosso canal e nossos videos.
Walter Fonseca
Walter Fonseca 2 anos atrás
Mais um vídeo irado! Obrigado pelas informações pina! Não sei se vai responder, mas não custa tentar haha: Uso low doses só de testo a 1 ano (400mg aplicação DSDN), recentemente acrescentei + 400mg de nandrolona e meu mamilo direito inchou e está sensível. Preciso entrar com inibidor de aromatase e/ou prolactina ou posso voltar a usar apenas os 400 de testo que a sensibilidade irá sumir (remover a nandrolona)? Pretendo usar uma dose de AES constante que não me cause gineco, não tenho pretensão de usar IA por longo prazo. Desde já VALEU MESTRE! õ/
Walter Fonseca
Walter Fonseca 2 anos atrás
Valeu!! hahahah
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 2 anos atrás
exatamente, ja ate iria te mandar o link desse video, mas ja vi q nao precisa pois vc esta atento, rsrs.
Walter Fonseca
Walter Fonseca 2 anos atrás
Beleza! irei começar com a nova dosagem de nandro (200mg) hoje mesmo para ver se daqui um tempo a sensibilidade passa. A ideia então é a testo ser sempre ser mais alta que a nandrolona pra evitar colateral? ou, a ideia é que com mais testosterona a aromatização fica proporcionalmente menor que com menos (como aquele vídeo que vocês gravaram 14 de jul)? Obrigado por compartilhar seu conhecimento! me espelho bastante em você
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 2 anos atrás
abaixa a deca pra 200mg q pra questao de articulaçao ja trara resultados e provavelmente vai tirar essa sensibilidade ai, se nao tirar vc tem duas opçoes, aumentar a testo ou retirar totalmente a deca.
Alessandro Ferreira
Alessandro Ferreira 2 anos atrás
esses caras são foda canal top , tirando dá teoria , mandando a pratica
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 2 anos atrás
na verdade unindo neh, a teoria com a pratica, rsrs. sempre agregando conhecimento a todos, se vc curte nosso canal e nossos videos, da uma moral e divulga ai pros amigos da maromba.
Ronaldo Cavalcante
Ronaldo Cavalcante 2 anos atrás
Melhor canal do yt, conhecimento e poder!
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 2 anos atrás
valeu man, a gnt faz oq pode, se curtiu ajuda ai divulgando nosso canal e nossos videos, valeu!!!
TOM
TOM 2 anos atrás
se vcs quiserem ver minha evolução , faz 6 dias que comecei deita cetogenica com jejum intermitente 16x8, 6kg ja foi embora rs instagran _tomzin_ tmj!!!!!!!!!!!!!!
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 2 anos atrás
tmj irmao!!! segue o plano e vai.
Robson Kirchhoff
Robson Kirchhoff 2 anos atrás
Vcs são muito tooop...agora uma pergunta rs p baixar bf podemos zerar carbo ou ir ciclando?
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 2 anos atrás
zerar carbo por longos periodos nunca e bom, principalmente se estiver no inicio do processo de cut, vc pode ferrar seu metabolismo e isso te prejudicar la na frente, o ideal e ir abaixando e ajustando seus carbos aos poucos, lembre-se nunca dar um passo maior que a perna achando que vai acelerar os resultados e no final acabar ate nem tendo bons resultados, a dica que eu dou e arrumar um coach pra ele se preocupar com essa parte pra vc e vc se preocupar apenas em seguir e fazer o seu. valeu e obrigado por nos acompanhar, continue nos acompanhando e divulgando nosso canal e videos. abrax
TOM
TOM 2 anos atrás
top dmais!!!!!!!!!!!!!!!!
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 2 anos atrás
valeu mano, e noix. tmj
Rodrigo
Rodrigo 2 anos atrás
Fala brother!o que é treino metabólico?
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 2 anos atrás
rsrs, entao amigo o campeonato ja foi, a gnt grava no minimo 1 semana antes de postar, normalmente o video que postamos foi gravado a uma ou duas semanas antes do dia postado.
Rodrigo
Rodrigo 2 anos atrás
@NO BRAIN NO GAIN obrigado amigo!estou torcendo por vc no campeonato semana que vem!
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 2 anos atrás
periodizaçao, nao so em fase final de preparaçao mas usado por um bom periodo da fase de cut, pois esse alem de ajudar a acelerar mais o metabolismo gerando maior queima de calorias e consequentemente aliado a uma dieta de cut queima de gordura.
Rodrigo
Rodrigo 2 anos atrás
@NO BRAIN NO GAIN obrigado irmão!vou assistir o anterior. O treino metabólico estaria dentro de uma periodização, sendo treino para ganho de força, e por um período o treino metabólico, ou o treino metabólico seria especificamente na fase final da preparação?
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 2 anos atrás
assiste nosso ultimo video mostrando os treinos da ultima semana antes da finalizaçao, sao treinos que nao priorizam a carga e se faz com mais tecnica, mais repetiçoes, aonde vc passa mais tempo fazendo a serie do que descansando dela. brdesk.info/like/video/eHCvl7LGedWpp54
BRAZZA FPS
BRAZZA FPS 2 anos atrás
Booa
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 2 anos atrás
tmj e noix
Cybo
Cybo 2 anos atrás
Um dos melhores conteúdos do BRdesk... Parabéns 👏 👏 👏
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 2 anos atrás
muito bom valeu, tmj
Carlos Teekarllos
Carlos Teekarllos 2 anos atrás
Isso aí Monstro, vamos lá pra mais um troféu! Na torcida!
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 2 anos atrás
valeu teekarllos, mas esse nao deu pra noix nao, peguei top5, trouxe uma medalhinha pra casa, mas ta bom.
BRAZZA FPS
BRAZZA FPS 2 anos atrás
Seis tão chorando é ? Olho cheio de lágrimas
Alex Kamera
Alex Kamera 11 meses atrás
@Junior Lima acho que quis dizer Mary Jane
Junior Lima
Junior Lima Anos atrás
Marie Jane
NO BRAIN NO GAIN
NO BRAIN NO GAIN 2 anos atrás
emocionados com a finalizaçao. kkkkk
Próximo
O FUTURO DA TECNOLOGIA? - Galaxy S20 FE
18:52
Hotel Macabro | Luarices
16:38
Visualizações 862 mil
Roda Viva | Alexandre Kalil | 30/11/2020
1:29:03
COMPRAMOS NOSSA CASA!!
9:33
Visualizações 273 mil
O FUTURO DA TECNOLOGIA? - Galaxy S20 FE
18:52
Hotel Macabro | Luarices
16:38
Visualizações 862 mil
Roda Viva | Alexandre Kalil | 30/11/2020
1:29:03
COMPRAMOS NOSSA CASA!!
9:33
Visualizações 273 mil
Pronunciamento pós-eleições
7:10
Visualizações 205 mil
BLACKPINK - THE INVITATION
0:21
Visualizações 4 mi
COMPRAMOS NOSSA CASA!!
9:33
Visualizações 273 mil