Escuro

TUDO SOBRE A FINALIZAÇAO - NO BRAIN NO GAIN 

Inscrever-se
Visualizações 7 mil
100% 72 0

#resultadotadando
#marcaodosveneno
📷 INSTAGRAM: marcos_juggernaut
📷 INSTAGRAM: guicbs
📷 INSTAGRAM: alissondjean
💪 BLACKSKULL: www.blackskullusa.com.br (CUPOM: RESULTADOTADANDO)
💊 LANDERLAN: bit.ly/32y24Hn
💊 LANDER TV: brdesk.info/first/h46gTKSFYHgUJWorX58YdQ
📖 LIVRO DE RECEITAS FIT: go.hotmart.com/F38610951P

💪 CONSULTORIA ONLINE: (31)9.9919-9482
Obrigado por assistir.

Publicado em

 

5 Nov 2020

Compartilhar:

Compartilhar:

Baixar vídeos:

Carregando o link.....

Adicionar a:

Minha playlist
Assista mais tarde
Comentários 70   
David douglas
David douglas 7 dias atrás
o god of war do fisco turismo da hora
índio morfo
índio morfo 22 dias atrás
Falou tudo sua humildade impressiona
rafael bd
rafael bd 24 dias atrás
Fala sobre a baguncinha na Califórnia
Adalberto Witt
Adalberto Witt 25 dias atrás
🐻💝😍😍😍😍😍😍😍
santos santos
santos santos 26 dias atrás
12 litro, nem saiu do banheiro.
gregori de carli
gregori de carli 26 dias atrás
Pra cima monstro trás pra nós o troféu....quais as drogas utilizadas na reta final?
Rafael Ribeiro
Rafael Ribeiro 26 dias atrás
dar uma aparada nessa barba ai mano xd
Pedro Matias
Pedro Matias 26 dias atrás
12 litros de água por dia? Marcão não tem um estomago, tem uma piscina.
Luis Octavio Tartilas
Luis Octavio Tartilas 26 dias atrás
Foco, força, e Veneno...
Luis Octavio Tartilas
Luis Octavio Tartilas 26 dias atrás
Bomba de sódio: Miojo kkkkk
Vinícius Trader
Vinícius Trader 27 dias atrás
Ta na pele Marcão!! Bom de mais o vídeo!! 💪
robson guimaraes
robson guimaraes 27 dias atrás
Marcão vc é fera ! Eu moro em Cuiabá MT . Eu quero ir até a sua academia pra conhecer e o lellis , me passa o endereço, será uma grande honra ! Forte abraço sou seu fã
B Farias
B Farias 27 dias atrás
Fé amigão que vc chega la Deus e contigo!!
Guilherme Souza
Guilherme Souza 27 dias atrás
Marcão é o legítimo maromba, sem essa de ropinha de marca, tenizinho colorido...é nisso que eu me inspiro. Pra cima mano, na torcida por você.
Endo Estética
Endo Estética 27 dias atrás
Fala Marcão sou endomorfo a menos de um mês sai de 116 para 107 kilos.. vou botar o shape nessa porra e vi muita evolução, só que eu cheguei a um patamar de condição que não quer diminuir a gordura.. Minha dieta não é restrita, faço 4 refeições ao dia, carboidrato deixo apenas uns 150 de arroz e feijão, tô zelando comer tranquilo mais proteína pura, em relação a água eu tomo um 4L dia. Infelizmente não tô conseguindo dormir certo, tô dormindo lá pras 7 da manhã porque me deu insônia. Aí acabo treinando as 3 da tarde na academia e indo correr 1:00 da madrugada depois do trabalho. Sobre os alimentos eu utilizo ainda o sal nas proteínas que faço mas jogo bem pouquinho.. Tem como me falar em qual ponto que deixou minha perda de gordura estagnada? Ou alguém do vídeo que leu sei lá.. Valeeeu força!!! *Obs: sou natural, mas sou um endo com genética boa.
JHONZIN ASSIS FF
JHONZIN ASSIS FF 27 dias atrás
Muito bomm
Paulo Almeida
Paulo Almeida 27 dias atrás
Vc faz jejum intermitente de qts horas?
Rafael Mateus
Rafael Mateus 27 dias atrás
Muito bem explicado, como sempre com bastante conteúdo. Top!
Fernando Oliveira
Fernando Oliveira 27 dias atrás
Aguardando o.próximo vídeo.irmão 😁
Fernando Oliveira
Fernando Oliveira 27 dias atrás
#resultadotadando ja no like e na torcida Marcão é nois irmão boa explicação brother valeu dicas valiosas para a galera ,
Everson Rodrigues
Everson Rodrigues 27 dias atrás
Parabéns Marcão!!!! Show de Bola Guerreiro!Sem mi mi mi!!! Estamos com vc! Segue o plano!E como vc diz:O Resultado tá dano!!!👏👏👏💪😎🙏
Ytalo karvalho
Ytalo karvalho 27 dias atrás
Que físico em parabéns vlw pelas dicas 👏 coloca música nos vídeos que fica show 👏 💪
Leonardo Gomes
Leonardo Gomes 27 dias atrás
É desse tipo de conteúdo que quem realmente curte musculação gosta.
Leonardo Gomes
Leonardo Gomes 27 dias atrás
Marcão é monstro, rumo aos 100 mil irmão, vc é vencedor...tmj!
Deivisson Maia
Deivisson Maia 27 dias atrás
Show de bola
Mr. Stone
Mr. Stone 27 dias atrás
Legal esse equipamento de supino, com esse limitador (100% na segurança e confiança do atleta).
OLECRAM ATSOC
OLECRAM ATSOC 27 dias atrás
Bora Marcão!!!
Robert Kalckmann
Robert Kalckmann 27 dias atrás
Isso aí Marcão , vai pra cima.
varm877
varm877 27 dias atrás
Força Marcão!! Torço demais por ti!!
Cassiano Altivo
Cassiano Altivo 27 dias atrás
Marcão sangue bom demais. Tudo de melhor na sua vida campeão. Canal top, parabéns!
Victor Cirino
Victor Cirino 27 dias atrás
Pra cima Marcao!! tmj gigante
Thiago
Thiago 27 dias atrás
Resultado tá dando kkkkkkkkk
Chico Francisco
Chico Francisco 27 dias atrás
Marcão ja ta treinando pessado de mais 💪🇧🇷👏rumo a Vitória 🥇🏆
Adriano Aquino
Adriano Aquino 27 dias atrás
Vitória na guerra Marcão 💀💪🏻💪🏻
raphael martini
raphael martini 27 dias atrás
Pra cima Marcão! Vc é foda parceiro!
Atila Roberto
Atila Roberto 27 dias atrás
Só dica toop Marcão, mais aí se caso vc quiser manter o físico sem muita retenção é bom manter qual a quantidade de água depois de desidrata?
ph maromba
ph maromba 27 dias atrás
Canal sem mimi
Denise Dumont
Denise Dumont 27 dias atrás
Parabéns pelo foco, determinação e disciplina. Vai e volta com mais uma pra coleção. Tô aqui na torcida.💪👊👍
kleber lima
kleber lima 27 dias atrás
Marcão é foda! Sucesso pra vc mano
Sr. WOLF
Sr. WOLF 27 dias atrás
regaça Marcāo ...
Derivaldolealdasilva Leal
Tamos. Juntos irmão
TheNewmen10
TheNewmen10 27 dias atrás
Show de bola !!!
Vitor Eustáquio
Vitor Eustáquio 27 dias atrás
Boa sorte, Marcão! E... Resultado tá dando kkk
sidnei dias
sidnei dias 27 dias atrás
Grande mestre Marcão 💪
Bruno Tarcisio
Bruno Tarcisio 27 dias atrás
Conteúdo de qualidade sempre com a verdade,show.
Jonathan Cardoso
Jonathan Cardoso 27 dias atrás
Fico feliz com a notificação dos vídeos, canal sem novelinhas, academia raiz, sem risadinha!!
Nathan Rocha Trader
Nathan Rocha Trader 27 dias atrás
Caralho cara. Não sabia que o marcão tinha um olho de peixe na língua KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Jonathan Cardoso
Jonathan Cardoso 27 dias atrás
Slc 12 litros, eu fico mijando de 3 e 3 minutos!!
Andre Silva
Andre Silva 27 dias atrás
Top👏👏👏👏
Maurício Rezende
Maurício Rezende 27 dias atrás
Peitoral tá monstro
Leonardo333
Leonardo333 27 dias atrás
Resultado tá dando kkkk
Henzo Garone
Henzo Garone 27 dias atrás
Marcão torcendo por vc meu irmão Tmj Campo Grande ms
Leo Marques
Leo Marques 27 dias atrás
Fala Marcão não está com o clebuterol ou diuréticos?
francisco loureiro
francisco loureiro 27 dias atrás
Marcão devia servir de inspiração para todos os atletas futuros o único atleta até hoje que admite sem mimimis a verdadeira rotina de um atleta com a sua humildade não é como os outros que só mostram os treinos e o arroz é frango e fica dizendo que crecem só no arroz e frango pura hipocrisia marcão admite tudo o que toma para ter um shape de Mr Olympia 😜😜😜120 kg de músculo e passar dos 45 cm de braço ou 50 cm seco toda a gente sabe que só dá hormonizado e muito eu ando nos 41 de braço natural e estagnei neste tamanho e força há bastante o marcão teve parado e perdeu 5 cm de braço mas treinando recupera rápido mas. Com as paradas também é ele diz sem mimimis 😜
Leandro Robaszkiewicz
Leandro Robaszkiewicz 27 dias atrás
Esse tipo de informações que eu preciso, obrigado Marcão!
vladimir pires
vladimir pires 27 dias atrás
Marcão vc é do bem , representa a essência do esporte , tamo na torcida
diego Oliveira
diego Oliveira 27 dias atrás
Parabéns monstro Mill grauu tmjj
lucdrak
lucdrak 27 dias atrás
Pelo o que eu estou vendo, resultado ta dando!!!
Marinho Leandro
Marinho Leandro 27 dias atrás
Cadê o contato das paradinhas Marcão?ajuda seu inscrito aí campeão
Coriolano Lacerda
Coriolano Lacerda 27 dias atrás
Força bro!
Rafael Cruzz
Rafael Cruzz 27 dias atrás
Tô acompanhando 💪🏿 no foco também, dieta treino e raiva. Kkkk Inspiração amigo, continue.
Mateus Sanches
Mateus Sanches 27 dias atrás
Mestre, você que tem um canal que mostra a realidade do bodybuilding, já pensou trazer atletas que são grandes no esporte mas não possuem mídia para entrevistas? Maioria dos canais grandes só entrevistam os mesmos atletas, seria legal um lugar pra descobrir nomes de atletas que já possuem títulos mas não tem reconhecimento na internet. Uma sugestão só e estou aqui torcendo pela sua vitória, como sempre! Tmj
Lip Alves
Lip Alves 26 dias atrás
Boa 06
Rodrigo
Rodrigo 27 dias atrás
Chamar o moises mutante ia ser chave
Deise Oliveira
Deise Oliveira 27 dias atrás
Meuuuuuu....Deusssss! Não é fácil messsssmo. Ô louco! Mas RESULTADO TÁ DANDO! Vai lá buscar a Vitória mesmo porque já é um vencedor para nós que te seguimos! Bora lá! 🏆💪
Renato Lacerda
Renato Lacerda 27 dias atrás
E os venenos? Faz um vídeo explicando o que tá tomando. Parabéns Marcão, seu abdômen tá bem heimm.
Andre Da Silva
Andre Da Silva 27 dias atrás
Ele falou no último vídeo
Marcos Duumont
Marcos Duumont 27 dias atrás
Entao ja tem eu falando em alguns dos videos anteriores da uma olhada, postando todo dia sobre minha preparaçao aqui no canal tem uns 10 videos ja seguidos
Jessica R.
Jessica R. 27 dias atrás
Marcão, o que pode estar acontecendo hormonalmente quando há dificuldade de gerar pump durante o treino? Alguém sabe?
Jessica R.
Jessica R. 27 dias atrás
Hipotireoidismo e diabetes influenciam no pump?
Rafael Pires
Rafael Pires 27 dias atrás
Falta de carbo e ou sódio
Maurício Rezende
Maurício Rezende 27 dias atrás
Tá bebendo água suficiente?
Maik Oliver
Maik Oliver 27 dias atrás
Se seus ergogênicos são originais....com certeza está na DIETA,principalmente pré treino!
Leomar Junior
Leomar Junior 27 dias atrás
canal sem falsidade sem mimimi sem novelinha Maromba. Marcos juggernaut é verdadeiro,estou no lugar certo,NO BRAIN NO GAIN
Bruno B
Bruno B 27 dias atrás
Bora pra cima Marcão!
Junior Andrade
Junior Andrade 27 dias atrás
Sou teu fã
Lucas Do Carmo Amaral
Lucas Do Carmo Amaral 27 dias atrás
Melhor canal bora pracima Marcão 😀👍
Lucas Do Carmo Amaral
Lucas Do Carmo Amaral 27 dias atrás
🎃✌🏼🙂👍😀 enox
Junior Andrade
Junior Andrade 27 dias atrás
Tu pesa quantos kg
Marcos Duumont
Marcos Duumont 27 dias atrás
Tem so uns 3 meses q nao peso mano, vou saber sexta agora na pesagem do campeonato
Próximo
DE MENDIGO À “GOD OF WAR”
12:25
Visualizações 17 mil
Conexão Intestino/Cérebro
55:31
Visualizações 11 mil
Roda Viva | Alexandre Kalil | 30/11/2020
1:29:03
TWICE "I CAN’T STOP ME"
3:42
Visualizações 2 mi